FUNÇÃO HEPÁTICA

LEVIKER

O Leviker® é um suplemento alimentar inovador que contém extrato de Prunus mume, uma super fruta também conhecida como damasco japonês e Colina que contribui para a manutenção da função hepática normal.

FÍGADO GORDO

A esteatose hepática, vulgarmente conhecida como fígado gordo, caracteriza-se pela acumulação excessiva de gordura no fígado. Apesar de ser inicialmente silenciosa (sem sintomas), nesta situação o fígado deixa de ser capaz de funcionar corretamente e com o tempo começam a surgir manifestações: valores de enzimas hepáticas, colesterol, triglicéridos e glicemia alterados.

Os estilos de vida modernos, com pouca atividade física, alimentação desequilibrada e stress são os maiores causadores de fígado gordo. Esta alteração do fígado está presente em grande parte das pessoas com obesidade, diabetes tipo 2 e síndrome metabólica.

LEVIKER19,80 
ADICIONAR
ADICIONAR

FATORES ASSOCIADOS AO FÍGADO GORDO

MAUS HÁBITOS
DO DIA-A-DIA

Má alimentação, stress,
excesso de trabalho,
sendentarismo.

DIETA
DESEQUILIBRADA

Forte relação entre a resistência
à insulina e a obesidade.

EXCESSO
DE PESO

40% da população adulta
mundial tem níveis elevados
de obesidade.

DIABETES
TIPO 2

SÍNDROME
METABÓLICA

SOLUÇÃO NATURAL PARA O FÍGADO GORDO

Leviker®, com extrato de Prunus mume e colina, possui um modo de ação completo atuando no fígado de forma a melhorar a sua função:

EQUILÍBRIO
DA FUNÇÃO
HEPÁTICA

EXTRATO
STANDARDIZADO
INOVADOR

CLINICAMENTE
COMPROVADO

NATURAL
E SEGURO

REFERÊNCIAS

* Beretta A. et al. (2016) Efficacy of a standardized extract of Prunus mume in liver protection and redox homeostasis: a randomized, double-blind, placebo-controlled study. Phytother. Res.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Não exceder a toma diária recomendada. Não utilizar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes.