banner-omni-biotic-stress-repair-produto-

OMNi-BiOTiC® STRESS REPAIR

Comprar

OMNi-BiOTiC® STRESS REPAIR

O stress nem sempre é o mesmo: o stress breve e temporário coloca o corpo no modo de "exercício de alarme". O stress continuado é diferente.

Se alguém é submetido a stress por um longo período de tempo - não importa se no trabalho ou na vida privada - todo o organismo é colocado num “estado de alarme” permanente, o estado negativo do di-stress. A falta de fases de repouso pode resultar numa falta permanente de hormonas, uma vez que estas são esgotadas sob stress permanente. A consequência: distúrbios de concentração, falta de energia, desordem emocional e distúrbios do sono. Além disso, o stress de longa duração resulta em deficiência de circulação sanguínea dos órgãos internos: o sistema cardiovascular e o trato gastrointestinal são sobrecarregados.

Para 85% das pessoas, o stress realmente afeta os órgãos digestivos: se a digestão é difícil, as nossas superfícies intestinais tornam “porosas” e não irão efetuar a sua ação protetora contra toxinas, patógenos e desencadeadores de alergias. Certas substâncias inflamatórias serão ativadas no intestino, bactérias intestinais “más” podem multiplicar-se sem impedimentos.

À venda nas farmácias e parafarmácias do país.

banner-omni-biotic-stress-repair

Como funciona o OMNI-BiOTiC® STRESS REPAIR?

Estudos científicos mostraram que a melhor proteção contra o stress é um sistema intestinal a funcionar adequadamente. Existe um eixo funcional direto entre o intestino e o cérebro. Esse eixo é influenciado pelas bactérias intestinais e é crucial para determinar se existe capacidade de processar efetivamente o stress ou se provocará doenças e estados de nervosismo e ansiedade.

O OMNi-BiOTiC® STRESS REPAIR contém nove estirpes bacterianas especificamente selecionadas e cientificamente testadas, com o seguinte efeito confirmado pelos estudos:

- Melhoria da função de barreira da mucosa intestinal - a permeabilidade de substâncias estranhas é reduzida
- Prevenção da colonização de microrganismos estranhos (por exemplo, Clostridium difficile, Escherichia coli) associada a distúrbios intestinais inflamatórios crónicos
- Produção de imunoglobulinas anti-inflamatórias - as inflamações existentes são curadas.

Como é utilizado o OMNi-BiOTiC® STRESS REPAIR?

ico2.1

Agitar 1 saqueta de OMNi-BiOTiC® STRESS REPAIR (= 3 g) 1-2 vezes ao dia em 1/8 l de água

ico3.1

Esperar pelo menos 10 minutos para ativar, mexer novamente e depois beber

icon

Recomenda-se tomar de manhã antes do pequeno-almoço e / ou à noite, pouco antes da hora de deitar

Duração da utilização: o toma de OMNi-BiOTiC® STRESS Repair pode ser de curto prazo, de forma diária, ou assumir um tratamento de longo prazo durante anos.

À venda em farmácias e parafarmácias e na loja online.