SAÚDE INTESTINAL

OMNi-BiOTiC® TRAVEL

O OMNi-BiOTiC® TRAVEL é um suplemento alimentar com 7 estirpes bacterianas altamente ativas específicas para prevenir e controlar a diarreia do viajante e atenuar os desequilíbrios intestinais que aparecem naturalmente durante as viagens (de trabalho ou férias).

  • Simbiótico: estirpes bacterianas cuidadosamente selecionadas + matriz de prebióticos para uma atividade bacteriana máxima
  • Inibição do crescimento e proliferação dos patogénicos causadores de diarreia do viajante (E. coli, Salmonella, Campylobacter e Listeria)
  • Normal funcionamento do sistema digestivo nas viagens

Durante as viagens, o sistema digestivo pode tornar-se facilmente desequilibrado por vários fatores: mudança de rotina, alimentos diferentes e micro-organismos estranhos ao organismo. A diarreia do viajante é causada por micro-organismos específicos, sendo a principal causa de alteração de planos durante a viagem. Por ser muito frequente em determinados países e poder levar a complicações no intestino, torna-se importante preparar e proteger o intestino com bactérias probióticas específicas capazes de controlar estes patogénicos.

OMNi-BiOTiC® TRAVEL14,23 25,36 

COMO TOMAR

POSOLOGIA

PASSO 1

Misturar o conteúdo
de 1 saqueta com 125ml.

PASSO 2

Esperar 1 minuto para ativação
dos componentes.

PASSO 3

Voltar a misturar
antes de beber.

ADULTOS
E CRIANÇAS

1 saqueta por dia antes do pequeno-almoço, um a dois dias antes da viagem e manter durante toda a estadia.

REFERÊNCIAS

1. Campana et al. Gut Pathog (2017) 9:12

Se sofre de intolerância à frutose, deve prolongar o tempo de ativação pelo menos 30 minutos. Durante este tempo, as bactérias metabolizam todos os fruto-oligossacarídeos. Portanto, nenhuma frutose entra no intestino.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Não exceder a toma diária recomendada. Não utilizar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes.

A OMNi-BiOTiC®

O Instituto Allergosan é um laboratório austríaco de referência mundial focado no desenvolvimento, investigação e distribuição de produtos feitos à base de substâncias naturais (bactérias probióticas, extratos botânicos e minerais) com o objetivo único de nos manter saudáveis e, em particular, manter o equilíbrio funcional do nosso intestino.

Graças à intensa colaboração da fundadora do Instituto Allergosan, Anita Frauwallner, e cientistas de renome no campo da medicina, farmácia e bioquímica, foi criado um centro de investigação especializado , cuja atuação está focada no nosso maior órgão: o intestino.

Um intestino saudável – com bactérias “amigáveis” – é importante para nos sentirmos bem. Desde sempre, é do conhecimento dos médicos, que o bom funcionamento intestinal, é chave para uma vida saudável. Hoje, esse conhecimento tem-se tornado cada vez mais comum entre os técnicos de saúde e consumidores.

Muito se descobriu acerca das doenças e desequilíbrios do foro intestinal, como também da sua relação direta com outros tipos de queixas e patologias, tais como: diabetes, outras doenças metabólicas, problemas dermatológicos, dores de cabeça crónicas além de problemas de saúde mental como a depressão e o esgotamento.

O Instituto Allergosan tem se destacado não apenas pelo seu empenho e dedicação nesta área, como também pela qualidade e inovação dos produtos desenvolvidos. Recentemente ganhou o prémio “THE NICHOLAS HALL OTC MARKETING AWARDS” na categoria inovação.