travel

OMNi-BiOTiC® TRAVEL

Comprar

OMNi-BiOTiC® TRAVEL

O OMNi-BiOTiC® TRAVEL é um suplemento alimentar desenvolvido com estirpes bacterianas especificas para prevenir e restabelecer a flora intestinal em todas as situações de desequilíbrio que aparecem naturalmente durante viagens (de trabalho ou férias).

Como funciona o OMNI-BiOTiC® TRAVEL?
O OMNi-BiOTiC® O OMNi-BiOTiC® TRAVEL contém uma mistura altamente ativa de sete estirpes bacterianas especificamente selecionadas que originam uma barreira impenetrável para microrganismos externos diretamente no intestino, onde o nosso corpo reage primeiro lugar.

Uma característica especial marcante do OMNi BiOTiC® TRAVEL é a matriz na qual as bactérias são incorporadas: enzimas e fibras estimulam maciçamente a atividade dos auxiliares simbióticos e garantem a sua sobrevivência no ambiente hostil do estômago e do duodeno – totalmente livre de agentes técnicos químicos como cápsulas ou revestimentos.

Ao permanecer no estrangeiro, o sistema digestivo pode facilmente tornar-se desequilibrado por influências externas de vários tipos (alimentos diferentes ou uma mudança dos ritmos diários). O desequilíbrio pode ainda ser potenciado por microrganismos estranhos da água, cubos de gelo ou também apenas de saladas e frutas com casca que entram no sistema digestivo, tentando este livrar-se dos invasores.
Enquanto os patógenos de diarreia mais frequentes, a saber, todas as estirpes de ETEC, são simplesmente desagradáveis, mas autolimitados (ou seja, os microrganismos se excretam junto com a diarreia), uma infeção com salmonela, shigella ou campylobacter é muito mais problemática.
Portanto, a preparação do intestino deve ser uma preocupação adicional ao preparar uma viagem - os especialistas recomendam!

bagagem

Como é utilizado o OMNi-BiOTiC® TRAVEL?

ico2.1

Tome diariamente 1 saqueta de OMNi-BiOTiC® TRAVEL (= 5 g)
de manhã antes do pequeno-almoço

icon-copo

Mexer o pó em água, leite, chá
ou iogurte, esperando pelo menos 1 minuto para que ele seja ativado

icon

Mexer mexer novamente
e depois beber

Se sofre de intolerância à frutose, deve prolongar o tempo de ativação pelo menos 30 minutos. Durante este tempo, as bactérias metabolizam todos os fruto-oligossacarídeos. Portanto, nenhuma frutose entra no intestino.

À venda em farmácias e parafarmácias e na loja online.