ALERGIAS

SNIZTOP

SniZtop® é um suplemento alimentar para suporte do sistema imunitário que atua nos sintomas da rinite alérgica, em 15 minutos.

É uma solução natural derivada do ovo de codorniz. Os seus bioativos são ovomucóides e ovoinibidores, glicoproteínas derivadas do ovo de codorniz duma espécie específica destas aves. A investigação nesta área vem desde o início dos anos 70 na Europa, sendo que foi nos anos 2000 que se descobriram as propriedades anti-alérgicas dos ovomucóides. Por sua vez, o zinco contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Assim, pólenes, ácaros do pó e pelos de animais já não são um problema. Bem tolerado pelo organismo, sem sonolência e adequado a toda a família, SniZtop® é o seu aliado natural durante todo o ano.

CONTRIBUI PARA:

  • Normal funcionamento do sistema Imunitário*
  • Reduzir os sintomas da rinite alérgica (espirros, congestão nasal, comichão, vermelhidão e inchaço nos olhos, lacrimejo excessivo)

* O zinco contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário

SNIZTOP®12,30 
ADICIONAR
ADICIONAR

BENEFÍCIOS

NATURAL

Alívio rápido
da alergia

Alívio dos sintomas
em 15 minutos.

Cientificamente
comprovado

Eficácia comprovada nos
sintomas da rinite alérgica.

adultos
e crianças

Para toda a família,
sem sonolência.

Eficácia
todo o ano

Pólenes, ácaros do pó
e pelos de animais.

Fácil
de tomar

Comprimidos para chupar,
sem necessidade de água.

REFERÊNCIAS

1. Benichou AC, Armanet M, Bussiere A, Chevreau N, Cardot J-M, Tetard J. A Proprietary Blend of Quail Egg for the Attenuation of Nasal Provocation with a Standardized Allergenic Challenge: A randomized, double-blind, placebo-controlled study. Food Sci Nutr. 2014 Nov;2(6):655-63.
2. Oszukowska M, Matych M, Krgiel M, Zuchowska A, Kaszuba A. Evaluation of the efficacy and safety of preparation Strallergium in patients with atopic dermatitis. Dermatol Prakt. 2014;5(34):39-48.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Não exceder a toma diária recomendada. Não utilizar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes.